Bem Vindos a Algaz.
Conheça nossas Redes Sociais.
Alves e Garcez | Abertas inscrições para curso “O novo CPC e o Usucapião”
785
post-template-default,single,single-post,postid-785,single-format-standard,eltd-cpt-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,moose-ver-2.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_with_content,width_370,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive

Abertas inscrições para curso “O novo CPC e o Usucapião”

Tabeliães e registradores podem fazer suas inscrições até 29 de fevereiro.

A Corregedoria-Geral da Justiça e a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron),em parceria com a Ariron – Associação dos Registradores de imóveis de Rondônia,  realizarão o Curso “O Novo CPC e o Usucapião Extrajudicial”, no próximo dia 16 de março, das 8h às 18h, no auditório do Tribunal de Justiça, em Porto Velho.

A formação tem como público-alvo tabeliães, registradores e magistrados vinculados à Corregedoria Permanente, e visa ao oferecimento de capacitação aos notários e registradores das Serventias Extrajudiciais e atualização legislativa aos Magistrados. João Pedro Lamana Paiva, registrador de imóveis na 1ª Zona de Porto Alegre, palestrante e escritor de várias obras sobre a matéria aplicada aos serviços extrajudiciais, será o ministrante do curso.

Ao todo, 130 vagas estão sendo oferecidas. Dessas, 20 vagas são destinadas a Juízes Corregedores Permanentes, que serão indicados pela Corregedoria-Geral da Justiça; e 110 para notários e registradores, que podem realizar suas inscrições no período de 24 a 29 de fevereiro por meio do link https://www.tjro.jus.br/curso-de-capacitacao.

Demais informações a respeito deverão ser solicitadas pelo telefone (69) 3217-1039.

AUTHOR: acro
No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sitio web optimizado por: SEO Valencia
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: Wordpress modo mantenimiento